MEUS SEGUIDORES

13 novembro 2010

QUE TAL UM DELICIOSO PUDIM?

3 comentários:

  1. Hummm,que delícia!
    Ivana,vim conhecer seu blog e amei,seus trabalhos são lindos parabéns!
    Bom final de semana,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ivana

    Daqui a pouco vou fazer um de pão...:o)

    Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ola de novo
    qdo te encontrei na net é porque eu tava procurando um grafico de bolero ke eu perdi ai apareceu seu perfil de tao legal ke resolvi ver mais ,... ri muito o diario sobre seu passeio no carro novo rsrsrssrssrs vou salvar seu perfil pra mostrar pra meus filhos pois eles acham ke eu vou bater sempre ke eu saio de casa
    eu sou muito educada no transito mas kem tem muiita experiencia ver eu como uma tranca rua srsrssr ah eu gosto mesmo é de moto passo pelos carros na rua e vou embora deixando eles pra tras é minha vingança kkkkkkkkk
    carro tem ke ter paciencia olhar pro 4 lados e moto eu acho ke a visao é melhor
    vc é vencedora por conquistar seu espaço no transito aonde os homens acham que sao dominadores ...mas é so no transito mesmo porque em casa coitados rsrssrss
    gostei de vc gostaria de sermos amigas
    um abraço
    e um otimo começo de semana
    vou deixar no anonimo
    pois to fazendo um trabalho de escola
    mas volto depois pra ser sua seguidora e etc
    HelenaCroche


    http://helenacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails