MEUS SEGUIDORES

09 julho 2012

LINDA BLUSA (NET)





2 comentários:

  1. Oi Ivana,
    Eu amei essa blusa... muito linda mesmo!
    bjins e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. i Ivana.obrigada pela visita e tb pelo comentário.Sempre é mto bom ter a opinião de vcs, para seguir adiante.Olha, realmente onde vc mora faz moittoooo calor,mas que tal fazer um modelo destes em linha(tem que ser uma linha geladinha-tipo linha de seda) com ponto bem aberto, iria ficar um show, que tal vc enroscada em um cachecol destes, poderia ser em preto ou quem sabe um bem colorido(verde, laranja). Bem, se resolver fazer, dp me conta como ficou, está bem.Gostei mto do seu blog e já estou seguindo.
    Venha me visitar sempre,vou adorar receber vc.
    Abz carinhoso do blog Amotudoquefaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails