MEUS SEGUIDORES

28 outubro 2013

LINDA SAIA (NET)




2 comentários:

  1. Lindo trabalho : )

    Mas estou com uma dúvida na sétima carrera de ponto alto ( estou contando como se a sexta carreira temos seis pontos altos no arco). Aí a minha dúvida é com essa sétima que tem três pontos altos juntos, um ponto alto em cima e depois correntinhas. Não estou sabendo como dar continuidade.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho : )

    Mas estou com uma dúvida na sétima carrera de ponto alto ( estou contando como se a sexta carreira temos seis pontos altos no arco). Aí a minha dúvida é com essa sétima que tem três pontos altos juntos, um ponto alto em cima e depois correntinhas. Não estou sabendo como dar continuidade.
    Obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails