MEUS SEGUIDORES

08 fevereiro 2014

Blusa de Crochê Ana Maria Braga - Aprendendo Croche

4 comentários:

  1. muito bom este vídeo, obrigada por me ajudar nesta blusa que queria faz tempo, só gostaria de saber para tamanhos maiores como devo proceder. Obrigada... ficou nota 1000

    ResponderExcluir
  2. esqueci de passar meu email : monizinha.si@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá boa tarde!Estou confeccionando esta blusa através do vídeo,só tem um porém,como procedo para aumentar o tamanho dela?Em M,G,GG,não sei fazer,poderia por favor me dar a dica?atenciosamente obrigada,espero sua resposta,meu e-mail é luzimartoledo_paniago@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tenho como ajudar. só compartilhei o vídeo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails